quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Apeteceu-me bailar


Comprei uma garrafa de vinho. Apeteceu-me. Queria fazer como as mulheres independentes e sofisticadas dos filmes, vestir uma coisa confortável e beber um copo de vinho a ouvir a Nina (Simone). Ela havia de gostar que, por uma vez, a ouvisse relaxada, a rodopiar com um copo de pé alto na mão.

Já em casa, pus a Nina a rodar, vesti o pijama novo e fui ao frigorífico. Quando vi a garrafa lembrei-me que não tenho copos de pé. Nesta casa que permanece, eternamente, de passagem não tenho louça sofisticada. Bebi uma Água das Pedras pela garrafa e fui dormir.





2 comentários:

  1. Não é crime nenhum beber um vinho, mesmo que bom, por um copo de água.
    O seu poste lembrou-me a Bridget Fonda, no "Nikita", a ouvir o "Wild is the Wind", pela Nina Simone...
    Uma boa noite.
    APS

    ResponderEliminar