segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O problema está no funil



8 comentários:

  1. Então deitou abaixo as paredes, não anunciou (da última vez que lá fui, nem me deixaram entrar...nas ruínas) e ressuscitou o giz - ia não dando por ele!
    E, desta vez, ficamos por aqui?
    Boas férias, se as tiver!

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver. É outra fase :)
    Boas férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em tempo:
      há 4 ou 5 Pó(s) de Giz na Net (alguns até brasucas muito foleiros...), e eu não consigo aceder ao seu Blog, senão via o logotipo que consta dos seus comentários no Arpose.
      Será possível dar-me a sigla própria para lá ir e entrar?
      Agradeço.

      Eliminar
    2. Já percebi isso mas, foi depois de criar o blog, o quadro foi contaminado por chineses tinha que mudar...paciência, pode ser que os maus acabem e o meu resista :)
      O URL/ endereço é:

      podgiz.blogspot.pt

      Eliminar
    3. Oxalá!, há gente que não merece viver.
      Obrigado!

      Eliminar
    4. afinal mudo para distinguir dos outros

      é http://podegiznoquadro.blogspot.pt/

      Eu é que agradeço, muito.

      Eliminar