quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Ostracizada


Em Agosto sinto-me ostracizada.
Não gosto de praia o que me exclui de grande parte das conversas, programas e partilhas blogosféricas realizadas nesta época.
Deitei-me a tentar perceber porque é que não gosto de praia e só encontrei uma explicação, cresci a assistir a 2 ou 3 afogamentos dia na série Baywatch. É a única explicação que encontro, acho até estranho que as pessoas da minha geração continuem a ir à praia. Os rapazes eu até compreendo que tenham esperança de encontrar uma daquelas moçoilas do corpo de nadadores-salvadores, uma daquelas que saía do mar melhor penteada e maquilhada do que eu saio do cabeleireiro, agora as raparigas…sejamos sinceros o David Hasselhoff não era nenhum deus grego. Enfim…


ps Sim, sou branquela parem de me perguntar se não vou à praia. Agradecida.




4 comentários:

  1. eu uso tudo. tudo branquinho, branquinho...

    ResponderEliminar
  2. já estive pra morrer afogado e nã apareceu a pamela... se calhar devia ter reclamado junto do provedor ou assim... agora prescreveu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. recomendava-te o post anterior mas, aposto que preferias um beijinho, preenchido de silicone, da senhora ...

      Eliminar