domingo, 18 de setembro de 2016

Tem o seu mérito


Acredito que  a mais recente publicação do José António Saraiva é merecedora de um Ig Nobel. Reúne as condições necessárias. Primeiro faz-nos rir e depois pensar.
Lemos 'vida sexual dos políticos portugueses' e rimos mas depois, pensamos 'hum, espera lá...eles fodem?' É inovador, nunca nos tinham obrigado a pensar nisso.

Tem mérito! Não sei é como vou tirar a imagem que me vem à cabeça do Sr Marcelo Rebelo de Sousa com o seu pescoço de tartaruga ou do Sr invertebrado Cavaco, sendo que estes podem não ser mencionados pelo José António Saraiva. Bastou dizer ao que vinha não precisamos de ler o livro para que a ideia nos precipite para o riso e  posteriormente para a reflexão mesmo que esta desagúe em indignação.



6 comentários:

  1. Parece que está a ser um sucesso. Ninguém leu mas todos falam. Publicidade não lhe falta. Sendo como parece, será de um terrível mau gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não duvido do mau gosto mas, a verdade é que todos falam dele e acredito que quem lança um livro destes tem como único objectivo que se fale dele.

      Eliminar
  2. A celeuma que o livro está a gerar só vai contribuir para o divulgar ainda mais.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. quando imagino como isso anda mal, nã chego sequer aos tornozelos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens que voltar, este país é um espectáculo trágico-cómico ...

      Eliminar