sábado, 29 de outubro de 2016

A night so still


Não resisti. Fui ver os Tindersticks. Estavam mesmo aqui à porta não dava para resistir muito. Poupo noutra coisa qualquer, isto de viver não pode ser só trabalhar e pagar contas.
O concerto foi maravilhoso. Cruzei-me com eles, há tarde, a caminho do trabalho estavam no semáforo, aquele maldito semáforo que leva horas a ficar verde para os peões, tentavam atravessar porque estava no laranja intermitente e há uma passadeira pintada no chão mas, recuavam a cada dois passos em frente com expressão de quem pensa o mesmo que eu - Mas, estes bárbaros não param?! Se querem ter prioridade numa cidade andem a pé!  Senti-me partilhar algo mais com eles do que a simples melancolia soturna e   Não tive coragem para lhes dizer Follow me, eu ensino-vos o truque para chegar ao outro lado mais depressa.
Há noite, depois do trabalho eles disseram , ou melhor tocaram Follow me (o primeiro tema do último CD, Waiting Room) e foi maravilhoso depois do rebuliço do dia A night so still.





2 comentários:

  1. fazes tu muito bem, é assim mesmo, aproveita :) mas cuidado com as travessias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. conheço bem a rua, já sei os truques todos, não corro perigo! :)

      Eliminar