segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Sonho

Ontem depois da ópera adormeci e sonhei. Normalmente sei quando sonho mas, não me lembro do sonho. Ontem retive a experiência vivida no subconsciente.
Depois da ópera, bufa, sonhei que estava num hotel, um hotel chique onde também se hospedava o Elton John e estava felicíssima porque me tinham chamado ao quarto dele para receber uma lembrança. O Elton foi bastante cordial, recebeu-me com um sorriso e deu-me uma camisola azul autografada.
Não gosto particularmente do Elton John, não tenho dinheiro para me hospedar em hotéis e não sou do género de coleccionar autógrafos. Por que raio fui sonhar com isto?  E, por que raio de todos os sonhos que tenho ou devo ter me recordo logo deste?


6 comentários:

  1. Respostas
    1. se calhar sonhei através de ti, nisto dos sonhos nunca se sabe...

      Eliminar
  2. Nós sonhamos com cada coisa :P eu não costumo lembrar-me bem do que sonho... só umas imagens meio "esborratadas"!

    ResponderEliminar
  3. considero os sonhos como uma câmara de testes que o cérebro utiliza para nos colocar em situações desconfortáveis ou a enfrentar obstáculos... mas por vezes são apenas desejos recalcados... tu no fundo, lá no teu íntimo és uma grande fã do Elton :D e do Carreira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh sim, tão fã deles quanto tu és da Maria Leal. (googla vais adorar!)

      Eliminar