domingo, 19 de março de 2017

Percepção temporal manchada


Entalei um dedo no guarda-fatos do meu quarto, antes do Natal. Fiquei com uma mancha preta na unha que fez sobressaltar a minha mãe na noite da consoada. Pensei que ia desaparecer depressa, mas não.
Habituei-me a ela. Raras são as vezes em que a vejo na azafama dos dias. Hoje dediquei-lhe atenção, avançou bastante acompanhando o crescimento da unha mas, deve demorar mais um mês a desaparecer. De repente, apesar dos dias corridos e das horas curtas, apercebi-me de que o tempo avança mais devagar do que a percepção que tenho dele.



note to self: observa-te!




2 comentários:

  1. o segredo é entaladar os nós, nã as unhas :)
    muito bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se usasse umas unhas de gel bem grossas e compridas, amorteciam a pancada. Tenho que virar dondoca (decidi agora)!

      Eliminar